- MONTEVIDÉU, 27 de junho de 2011 (AFP) – O atacante uruguaio Diego Forlán (Atlético de Madri, ESP) disse, essa segunda-feira, que chega melhor fisicamente para a Copa América do que chegou para jogar a Copa do Mundo de 2010, visto que “quase não joguei nos últimos meses, mas pude me preparar e treinar duro”.
“Não haver jogado nos últimos meses, por problemas pessoais que o treinador teve comigo, me permitiu descansar bastante”, disse Forlán ao programa de rádio “A Fondo”, a uma semana da estreia uruguaia na competição.
Forlán jogou apenas a última parte da temporada, fazendo com que a imprensa dissesse que há uma possível má relação entre ele e o técnico Quique Sánchez Flores.
O atacante – ganhador da Bola de Ouro como melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 -, manifestou-se surpreendido que “no futebol espanhol de hoje os dirigentes permitem que um treinador ponha na frente do futebol seus problemas pessoais”.
Falando de Copa América, Forlán comentou que tem que ter cuidado. “Vamos tranquilos, sabendo que a equipe está inteira”, comentou. “Hoje te colocam como favorito, mas na competição passado (2007) perdemos para o Peru por 3 a 0. Pode fazer um grande jogo, aí chegam uma vez, fazem o gol e o jogo muda completamente”.
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Forlán disse que chega melhor fisicamente para a Copa América do que chegou para a Copa do Mundo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário